Helloween vai se apresentar no Brasil em outubro, segundo jornalista

Informação foi confirmada por José Norberto Flesch; datas e locais ainda serão confirmados

O jornalista José Norberto Flesch, fonte muito conhecida quando o assunto é anúncio de shows internacionais no Brasil, revelou em vídeo no YouTube que o Helloween deve voltar ao país ainda este ano. De acordo com informações de bastidores, as apresentações acontecerão em outubro.

As datas oficiais ainda serão confirmadas. Os nomes das cidades também não foram divulgados.

- Advertisement -

A banda virá divulgando seu álbum homônimo, lançado em 18 de junho de 2021. Foi o primeiro disco de estúdio após os retornos de Michael Kiske e Kai Hansen.

O trabalho chegou ao top 10 em onze paradas internacionais, alcançando o número 1 na Alemanha e Espanha. Nos Estados Unidos ficou em 35º, melhor desempenho na Billboard 200 em toda a carreira do grupo. Por conta da pandemia, uma turnê de divulgação não pôde ser realizada até o momento.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

Helloween no Brasil

Até hoje o Helloween passou dez vezes pelo Brasil, com um total de 48 shows realizados. A última vinda aconteceu em 2019, com shows no Rio de Janeiro (Rock in Rio), São Paulo, Porto Alegre, Uberlândia, Brasília e São José (SC).

Os concertos faziam parte da Pumpkins United World Tour. Na ocasião, eles substituíram o Megadeth, que interrompeu atividades temporariamente após o líder Dave Mustaine ter sido diagnosticado com um câncer.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHelloween vai se apresentar no Brasil em outubro, segundo jornalista
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades