Em entrevista ao The Sun, Dave Grohl revelou ter pensado em anunciar o fim do Foo Fighters para promover um álbum – não revelado qual. A ideia seria uma trollagem no mundo, visando chamar atenção e render bastante mídia.
“A ideia era que cada membro escrevesse uma biografia falando mal dos outros. Todas sairiam no mesmo dia e faríamos uma coletiva de imprensa dizendo que nos odiávamos e era o fim. Algumas semanas mais tarde, anunciaríamos a turnê de reunião, só de brincadeira. Não fizemos, mas acho que teria sido divertido.”
Para alegria dos fãs, essa possibilidade jamais chegou perto de existir na vida real.
“É incrível, mas nunca sequer pensamos em parar. Inclusive, meu conselho a todas as bandas é que não digam isso a não ser que realmente estejam dispostos. Se for para terminar, faça de vez.”
Foo Fighters atualmente
Na última sexta-feira (25) o Foo Fighters lançou o filme “Studio 666”. A obra mistura terror e comédia, envolvendo Grohl possuído após ouvir a demo de uma banda em que o vocalista matou todos os colegas.
“Medicine at Midnight”, disco mais recente da banda, saiu em fevereiro do ano passado. O álbum chegou ao top 10 em 24 paradas internacionais – 12 delas no topo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.