Dee Snider aprova uso de “We’re Not Gonna Take It” por ucranianos – e não por antimáscaras

“Meu avô era ucraniano antes de o país ser engolido pela União Soviética após a Segunda Guerra Mundial”, diz o vocalista do Twisted Sister

Em postagens nas redes sociais, Dee Snider incentivou que os ucranianos usem “We’re Not Gonna Take It”, do Twisted Sister, como trilha para incentivar a população a resistir contra a invasão russa.

O cantor citou as raízes familiares ao declarar apoio.

“Meu avô era ucraniano antes de o país ser engolido pela União Soviética após a Segunda Guerra Mundial. Isso não pode acontecer novamente! #F#CKRUSSIA”

- Advertisement -

Ao ser alertado por um seguidor que Putin não representava o sentimento russo como um todo, Snider rebateu:

“Entendido (embora digam que 60% dos russos apoiam a invasão). Mas o povo (incluindo os muitos que já estão protestando) precisam assumir a responsabilidade pelo imbecil que permitiram ficar no poder por 22 anos. #F#CKPUTIN”

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Dee Snider e os antimáscaras

Dee ainda citou que a população russa é alimentada por um sistema de propaganda que vende a Ucrânia como um agressor. E explicou o motivo de não concordar com o uso de sua música por outro grupo que tem sido muito atuante em tempos recentes.

“As pessoas estão me perguntando por que endossei o uso de ‘We’re Not Gonna Take It’ pelo povo ucraniano e não para os antimáscaras. O primeiro grupo trava uma batalha justa contra a opressão. O outro bate o pé de forma infantil contra o que considera uma inconveniência.”

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

Twisted Sister e “We’re Not Gonna Take It”

Maior hit do Twisted Sister, “We’re Not Gonna Take It” faz parte do álbum “Stay Hungry”, lançado em 1984. O terceiro disco de estúdio da banda foi o mais bem-sucedido de sua carreira, vendendo 3 milhões de cópias só nos Estados Unidos e chegando ao top 15 em 5 paradas internacionais.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDee Snider aprova uso de “We’re Not Gonna Take It” por ucranianos...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades