Foto: Lucas Englund

The Halo Effect, banda com cinco ex-In Flames, lança a música “Feel What I Believe”

Faixa estará no álbum de estreia do grupo, a ser liberado ainda este ano

O The Halo Effect, composto 100% por músicos que fizeram parte do In Flames, lançou o single “Feel What I Believe”. A faixa estará no álbum de estreia da banda, ainda sem título, que deve ser liberado ainda em 2022 pela gravadora Nuclear Blast.

A formação do grupo conta com o vocalista Mikael Stanne (também do Dark Tranquillity), os guitarristas Jesper Strömblad e Niclas Engelin, o baixista Peter Iwers e o baterista Daniel Svensson.

Sobre o novo single, Stanne declarou:

“‘Feel What I Believe’ é basicamente sobre como foi crescer e descobrir o metal extremo no fim da adolescência. Mergulhar em algo que era assustador e sedutor ao mesmo tempo. E ter isso como único foco enquanto comecei a tocar em uma banda e, em essência, decidi quem queria ser. Isso ainda me fascina. Amo que isso de alguma forma tenha perdurado ao longo dos anos. Isso é basicamente nós aos 19 anos gritando: ‘como vocês não entendem isso?’. E mesmo que as pessoas ao nosso redor não entendessem na época, pelo menos eles podiam ver nossa paixão por isso – e é sobre isso que essa música trata.”

O videoclipe de “Feel What I Believe” pode ser conferido a seguir.

“Shadowminds”, single liberado anteriormente, também está disponível abaixo.

O The Halo Effect está escalado para abrir a turnê conjunta do Amon Amarth e do Machine Head pela Europa. Os shows acontecem no segundo semestre deste ano.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
27
Share