Atualização 06/01/2022: Kayla, filha de Rayna Foss, informou que a mãe não está desaparecida. Saiba mais clicando aqui. O conteúdo original da matéria divulgada em 05/01/2022 está mantido abaixo. Leia sabendo que a informação foi desmentida pela filha da ex-integrante do Coal Chamber.
A polícia de Nova Orleans, nos Estados Unidos, busca informações sobre Rayna Foss, 51 anos, desaparecida desde 7 de setembro de 2021. No meio musical ela é conhecida como baixista e integrante original do Coal Chamber.
Poucas informações sobre o caso foram compartilhadas pelas autoridades. Em uma publicação nas redes sociais, foi dito apenas que Rayna era descrita como uma mulher de aproximadamente 1,60m e 90 quilos.
Rayna Foss participou dos três primeiros discos do Coal Chamber. A musicista integrou o grupo entre 1994 e 1999, retornando em 2000 e permanecendo até 2002.
Sua entrada na banda se deu por indicação da esposa de Dez, com quem trabalhava à época. Oito dias após se tornar integrante, realizou seu primeiro show. Nos últimos anos, não vinha realizando atividades ligadas à música.
Ela tem uma filha chamada Kayla, de 21 anos, fruto do casamento com Morgan Rose, baterista do Sevendust. A união foi encerrada em 2003.
Volta do Coal Chamber
Quando o Coal Chamber se reuniu, na década passada, Chela Rhea Harper assumiu o baixo. Posteriormente a substituta inicial de Rayna Foss, Nadja Peulen, voltou ao grupo.
Desde 2016, as atividades da banda estão suspensas, com o vocalista Dez Fafara priorizando sua atual atividade principal, o Devildriver.
Em dezembro de 2020, Fafara concedeu entrevista à Metal Hammer onde não descartou mais um retorno.
“Não digo não à possibilidade de um novo álbum do Coal Chamber. Mantemos contato e está tudo bem entre nós. Porém, todos possuem outras ocupações e minha prioridade no momento é o Devildriver.”
Ela não está desparecida não. De acordo com comunicado de sua filha.
Procure informações antes. Eu e outras pessoas perguntamos à ela, insistimos até ter a resposta
https://www.instagram.com/p/CYXcEwsuMBT/