Dee Snider é um dos astros do rock que mais gosta de jogar confetes em si mesmo. Agora, o frontman do Twisted Sister decidiu se intitular o inventor do stage diving, aquele popular mergulho do palco, muito popularizado entre artistas e público com o passar das décadas.
A autoproclamação rendeu discussões no Twitter, após o cantor ter citado 1978 como ano da criação. O próprio não imaginava até ter se aprofundado na pesquisa.
“Inicialmente achava ser Iggy Pop. Mas vi o show dos Stooges no Midsummer Rock 1970 em vídeo recentemente. Ele pula, mas cai em pé, não mergulha na plateia como eu fiz. PS: não estou dizendo que foi um movimento inteligente, até porque o público abriu, me espatifei no chão e precisamos cancelar os dois shows seguintes.”
A motivação de Dee Snider para o stage diving
Em outra declaração, Dee revelou que a motivação não foi gerada por uma empolgação momentânea com a energia do show ou algo assim.
“Queria pegar alguém que havia atirado uma garrafa em mim.”
E quando um seguidor tentou argumentar que Jim Morrison (The Doors) havia sido o pioneiro, Dee sacou o deboche da cintura.
“Só se cair do palco conta…”
Dee Snider lançou o álbum “Leave a Scar” na metade do ano passado. Segundo disco solo voltado ao heavy, contou com a mesma equipe de produção e músicos do anterior, “For the Love of Metal” (2018).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.