Gene Simmons aparece no palco em show de Foo Fighters, mas não para tocar

Músico do Kiss foi chamado após semelhança dele com fã na plateia ser destacada por Dave Grohl

Gene Simmons subiu ao palco com o Foo Fighters durante o show do último sábado (4), no teatro Dolby Live do Park MGM, em Las Vegas.

Tudo começou quando Dave Grohl avistou um fã próximo à grade que era muito parecido com baixista e vocalista do Kiss. Então, o frontman chamou o linguarudo músico, que estava assistindo do lado do palco.

- Advertisement -

Usando uma máscara facial, Gene apareceu, acenou para a multidão e, aparentemente, entregou a Grohl uma conta como símbolo de sua gratidão.

Depois que Simmons deixou o palco, Grohl disse à multidão (conforme transcrito pelo Blabbermouth):

“Tudo bem. Temos um show de rock agora. Ouçam, Gene Simmons é um baixista lendário. Eu tinha pôsteres daquele filho da p*ta na minha parede quando era criança. Espere um pouco, deixe-me reformular isso – ainda tenho pôsteres de Gene Simmons na p&rra da parede da minha casa.”

Confira o momento no vídeo abaixo.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Gene Simmons no palco com o Foo Fighters

Em várias ocasiões, Gene Simmons mencionou seu apreço pelos Foo Fighters, incluindo uma entrevista concedida ao Gulf News em 2020. Na ocasião, ele reafirmou sua máxima sobre o estilo que o consagrou:

“O rock está morto. E isso porque novas bandas não têm tido tempo para criar glamour, emoção e coisas épicas. O Foo Fighters é uma banda incrível, mas já tem mais de 20 anos de estrada.”

Colega de banda e negócios do músico, Paul Stanley não apenas também é fã do Foo Fighters, como já participou de um show da banda. A apresentação ocorreu em 2015 e serviu para festejar o aniversário de Dave Grohl. Outros convidados marcaram presença, como David Lee Roth, Lemmy Kilmister, Slash, Alice Cooper e Zakk Wylde.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons aparece no palco em show de Foo Fighters, mas não...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades