Danny Carey, baterista do Tool, é detido ao se envolver em briga no aeroporto

Confusão ocorreu no último domingo (12) em Kansas City, nos Estados Unidos; músico foi liberado mediante pagamento de fiança

  • Leia mais sobre:
  • Tool

De acordo com o TMZ, o baterista do Tool, Danny Carey, foi detido no aeroporto de Kansas City, nos Estados Unidos, após ter se envolvido em uma briga dentro de um dos terminais. A confusão ocorreu na noite do último domingo (12).

Fontes revelaram ao site que a polícia do aeroporto respondeu a um relato de distúrbio entre dois homens. Quando chegaram ao local, prenderam Carey e o transportaram para uma delegacia próxima.

- Advertisement -

O músico de 60 anos foi autuado por agressão e liberado mediante pagamento de fiança. O boletim de ocorrência foi encaminhado a promotores para revisão e possíveis acusações. Ele não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

No último fim de semana, Danny havia se apresentado com a banda da Universidade de Kansas City durante o jogo entre Missouri Tigers e Kansas Jayhawks. A partida era válida pelo campeonato nacional de basquete colegial.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

Danny Carey e Tool

Danny Carey faz parte do Tool desde o início, sendo considerado um dos bateristas mais influentes das últimas décadas. A banda começará sua próxima turnê pelos Estados Unidos em janeiro do ano que vem.

Fear Inoculum”, álbum mais recente do grupo, saiu em 2019, interrompendo um período de 13 anos sem trabalhos inéditos. Chegou ao topo da parada americana, além de ter sido top 10 em outros 23 charts internacionais.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Tool
InícioNotíciasDanny Carey, baterista do Tool, é detido ao se envolver em briga...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades