Foto: Stephane Mahot / Wikimedia

Danny Carey, baterista do Tool, é detido ao se envolver em briga no aeroporto

Confusão ocorreu no último domingo (12) em Kansas City, nos Estados Unidos; músico foi liberado mediante pagamento de fiança

De acordo com o TMZ, o baterista do Tool, Danny Carey, foi detido no aeroporto de Kansas City, nos Estados Unidos, após ter se envolvido em uma briga dentro de um dos terminais. A confusão ocorreu na noite do último domingo (12).

Fontes revelaram ao site que a polícia do aeroporto respondeu a um relato de distúrbio entre dois homens. Quando chegaram ao local, prenderam Carey e o transportaram para uma delegacia próxima.

O músico de 60 anos foi autuado por agressão e liberado mediante pagamento de fiança. O boletim de ocorrência foi encaminhado a promotores para revisão e possíveis acusações. Ele não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

No último fim de semana, Danny havia se apresentado com a banda da Universidade de Kansas City durante o jogo entre Missouri Tigers e Kansas Jayhawks. A partida era válida pelo campeonato nacional de basquete colegial.

Danny Carey e Tool

Danny Carey faz parte do Tool desde o início, sendo considerado um dos bateristas mais influentes das últimas décadas. A banda começará sua próxima turnê pelos Estados Unidos em janeiro do ano que vem.

Fear Inoculum”, álbum mais recente do grupo, saiu em 2019, interrompendo um período de 13 anos sem trabalhos inéditos. Chegou ao topo da parada americana, além de ter sido top 10 em outros 23 charts internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
7
Share