De vestido, Dave Grohl faz versão death metal para música de Lisa Loeb

Cover de “Stay (I Missed You)” foi gravado junto de Greg Kurstin como parte do Hanukkah Sessions

O músico Dave Grohl, do Foo Fighters, e o produtor Greg Kurstin deram início à edição 2021 do Hanukkah Sessions, celebrando a chegada do final do ano através de covers para canções de artistas reconhecidamente judeus. O primeiro lançamento é uma versão para “Stay (I Missed You)”, de Lisa Loeb.

A dupla recriou o cenário do vídeo original. Dave usa um vestido que remete à artista, até que a música irrompe em uma explosão metálica, com direito a blast beats e guturais. Confira o resultado abaixo.

- Advertisement -

Dave Grohl e Greg Kurstin regravam Lisa Loeb

Original de 1994, “Stay (I Missed You)” foi o primeiro single da trilha sonora do filme “Reality Bites” (“Caindo Na Real”, no Brasil), que estrelou Winona Ryder (com quem Dave Grohl teve um breve relacionamento em 1997), Ethan Hawke e Ben Stiller – que também dirigiu a obra.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

A faixa chegou ao topo da parada de singles dos Estados Unidos, fazendo de Lisa Loeb a primeira artista a alcançar o feito de forma independente, sem apoio de uma gravadora.

O projeto de Dave Grohl e Greg Kurstin ainda regravou “Blitzkrieg Bop”, clássico dos Ramones, no segundo dia de homenagens. Em comunicado, Grohl declarou:

“Era uma vez: dois simpáticos meninos judeus do Queens, chamados Jeffery Hyman e Thomas Erdelyi, mudaram o mundo para sempre com sua música … como Joey e Tommy Ramone! GABBAI GABBAI HEY! Senhoras e senhores… são os Ramones! Blitzkrieg Bop!”

Assista a seguir.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDe vestido, Dave Grohl faz versão death metal para música de Lisa...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades