Apesar da pouca idade – apenas 20 anos –, Willow, a filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, já está no quinto álbum de sua carreira. E, dessa vez, ela explora um território musical novo: o pop punk.
Com o título de “lately I feel EVERYTHING”, o disco traz participações de Travis Barker, baterista do Blink-182, além da cantora Avril Lavigne e da guitarrista Ayla Tesler-Mabe, entre outros. Ouça:
O trabalho é uma espécie de homenagem ao pop punk e até ao emocore. São subgêneros do rock que foram parte da trilha sonora da juventude de Willow. A artista ficou responsável por gravar não só os vocais, como, também, as guitarras das 11 faixas do disco.
Fora os convidados do álbum, Willow tem se cercado de boas companhias musicais. Duas delas são virtuosas do mundo da guitarra: Yvette Young, que chegou a desenhar o modelo de guitarra usado por ela, e a brasileira Lari Basilio, com quem apareceu recentemente no The Tonight Show, talk show de Jimmy Fallon.
Outro aspecto curioso da nova fase da cantora é que ela também participou de uma reunião do Wicked Wisdom, antiga banda de nu metal da qual sua mãe, Jada Pinkett Smith, fazia parte.
Willow – “lately I feel EVERYTHING”
- t r a n s p a r e n t s o u l (feat. Travis Barker)
- Fuck You
- Gaslight (feat. Travis Barker)
- don’t SAVE ME
- naive
- Lipstick
- Come Home (feat. Ayla Tesler-Mabe)
- 4ever
- XTRA (feat. Tierra Whack)
- GROW (feat. Avril Lavigne e Travis Barker)
- ¡BREAKOUT! (feat. Cherry Glazzer)