Trilha do filme “Nosso Tipo de Mulher”, feita por Tom Petty, é relançada com inéditas

Quatro faixas adicionais foram integradas ao projeto, intitulado "Angel Dream", que busca funcionar como um álbum do saudoso artista, falecido em 2017

Uma nova edição de um álbum de trilha sonora de Tom Petty and the Heartbreakers foi liberada nas plataformas digitais. Intitulado “Angel Dream”, o trabalho apresenta a trilha sonora do filme “Nosso Tipo de Mulher” (“She’s The One”, no original), além de faixas adicionais.

A ideia é celebrar o 25º aniversário do projeto, lançado em 1996. A iniciativa é da família de Petty em parceria com a Warner Records, que apresentam uma versão remixada, remasterizada e reimaginada do disco. A distribuição nacional é da Warner Music Brasil.

- Advertisement -

Ouça a seguir, via Spotify, ou clique para ouvir em outras plataformas.

O material estava sendo trabalhado por Ryan Ulyate, com remixagem de áudio, em parceria com Tom Petty, antes de seu falecimento, em 2017. A seleção de músicas em “Angel Dream” foi projetada para funcionar como um álbum de Tom Petty and the Heartbreakers ao invés de uma trilha sonora de filme.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Para isso, quatro faixas inéditas foram adicionadas. São elas: “One of Life’s Little Mysteries” (autoral), “Thirteen Days” (cover de JJ Cale), “105 Degrees” (outra original de Tom) e “French Disconnection” (um instrumental na mesma linha dos instrumentais do álbum original), além de uma versão estendida de “Supernatural Radio”.

Mike Campbell, guitarrista do Tom Petty and the Heartbreakers, comentou:

“Há algumas coisas legais nesse álbum que nunca foram lançadas antes. Eu amo especialmente a música do JJ Cale, ’13 Days’. Nos divertimos muito tocando essa música ao vivo e é ótimo ter uma gravação dela no estúdio. ‘Supernatural Radio’ foi estendida com boa interação jamming dentro da banda. Os Heartbreakers podem ser realmente incríveis e espontâneos, espero que curtam essas pequenas joias tanto quanto eu.”

Tom Petty and the Heartbreakers – “Angel Dream”

  1. Angel Dream (No. 2)
  2. Grew Up Fast
  3. Change The Locks
  4. Zero From Outer Space
  5. Asshole
  6. One of Life’s Little Mysteries
  7. Walls (No. 3)
  8. Thirteen Days
  9. 105 Degrees
  10. Climb That Hill
  11. Supernatural Radio (Extended Version)
  12. French Disconnection
Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosTrilha do filme "Nosso Tipo de Mulher", feita por Tom Petty, é...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades