Jared James Nichols libera “Bad Roots”, mais um single de seu próximo EP

Faixa integra "Shadow Dancer", próximo trabalho do guitarrista, que é uma revelação do blues rock contemporâneo

Jared James Nichols liberou mais um single de seu próximo EP, “Shadow Dancer”. A faixa é intitulada “Bad Roots” e pode ser ouvida, a seguir, junto de um videoclipe.

Em nota, o guitarrista destaca que o novo single retrata a “história coletiva dilacerada e esfarrapada” dos seres humanos em geral.

“Essa música é uma afirmação em áudio, um hino para se elevar e continuar a buscar o bem em vez do mal. Não podemos esconder ou mudar o passado e devemos aprender e reconhecer nossos erros, para garantir um futuro melhor. Então, aumente o volume e segure firme.”

- Advertisement -

Assista ao videoclipe de “Bad Roots” no player a seguir.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

“Skin ‘n Bone”, outro single oriundo do EP, também pode ser conferido, a seguir, com videoclipe.

O EP “Shadow Dancer” poderá ser ouvido, na íntegra, no próximo dia 17 de setembro, através da gravadora Black Hill Records. A capa está disponível a seguir.

Jared James Nichols e Gibson

Um dos bons nomes do blues rock na atualidade, Jared James Nichols foi confirmado recentemente como um dos embaixadores da Gibson. Ele participou até mesmo da restauração de uma das primeiras guitarras feitas pela lendária fabricante.

A notícia foi anunciada por Cesar Gueikian, CEO da Gibson. Grande fã das guitarras, o artista comentou sobre a honraria recebida:

“Muito mais do que apenas seis cordas e um pedaço de madeira, as guitarras da Gibson representam o que eu sou e têm sido a trilha sonora e inspiração da minha vida. Estou honrado e grato em ser reconhecido como um embaixador da fabricante de guitarras mais icônica do mundo.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJared James Nichols libera "Bad Roots", mais um single de seu próximo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades