Com aval dos integrantes, fã brasileiro lança livro sobre sua relação com o Scorpions

“O Outro Lado do Show - A minha história com a banda Scorpions”, de David Araújo, revela bastidores da amizade com o grupo alemão

O baiano David Araújo está lançando o livro “O Outro Lado do Show – A minha história com a banda Scorpions”, onde conta como passou de fã dedicado a amigo de muitos dos músicos que passaram pelo Scorpions. Com prefácio do produtor Dieter Dierks, o “sexto scorpion”, a obra está a venda para todo o mundo, em inglês e português, com pacotes exclusivos de colecionador no Brasil.

Com mais de 10 anos de dedicação ao grupo nos sites Scorpions News e Scorpions Brasil, David Araújo recebeu autorização dos ídolos para usar o logo oficial do Scorpions na capa.

- Advertisement -

Em material de divulgação, o autor revela que “O Outro Lado do Show – A minha história com a banda Scorpions” conta “quase todas as experiências” que teve com a banda desde o início:

“Conto de quando sai de uma pequena cidade no interior da Bahia, chamada Formosa do Rio Preto, aos vários shows da banda, encontros e o surgimento de uma amizade real com eles. Além de curiosidades e alguns segredos da banda, o livro contará também com a participação de tantos amigos que estiveram presentes nessa longa jornada”.

“O Outro Lado do Show” conta, ainda, com extras para colecionadores da banda que justificam o reconhecimento de David como “o cara das estatísticas”, como o guitarrista Matthias Jabs o chamou ao reconhecê-lo em um encontro.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Há pacotes com a Scorpions Family Tree, um pôster com todos os integrantes da banda desde 1965 – em edição limitada a 300 cópias -, um mapa com todos os shows do grupo no Brasil – entre 1985 e 2019 – e uma revista especial com quatro anos de entrevistas de David com atuais e ex-integrantes do Scorpions.

Questionado pela Rolling Stone Brasil sobre a obra e a relação com o brasileiro, o vocalista Klaus Meine elogiou a iniciativa:

“Ele é um fã fiel e apaixonado, conhece produtores e ex-integrantes desde os anos 1970, é muito motivado. Merece todo o nosso apoio.”

Recentemente, o Scorpions interrompeu a gravação de seu novo álbum e montou uma “operação” para autografar alguns pôsteres (já esgotados) da capa do livro, e até fizeram um vídeo do momento, além de enviarem uma mensagem para o autor. Assista a seguir.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

O Outro Lado do Show – A minha história com a banda Scorpions

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom aval dos integrantes, fã brasileiro lança livro sobre sua relação com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades