Dono da p*rra toda: biografia de Chris Cornell será lançada no Brasil

O livro "Dono da p*rra toda: a biografia de Chris Cornell", sobre a trajetória do vocalista Chris Cornell, será lançado no Brasil por meio da editora Estética Torta. A obra foi escrita por Corbin Reiff com apoio da família do músico.

O livro “Dono da p*rra toda: a biografia de Chris Cornell”, sobre a trajetória do vocalista Chris Cornell, será lançado no Brasil por meio da editora Estética Torta. A obra, escrita por Corbin Reiff com apoio da família do músico e traduzida por Marcelo Vieira, será disponibilizada a partir do dia 16 de agosto – a pré-venda, com 30% de desconto no preço de capa, já está no ar.

“Dono da p*rra toda: a biografia de Chris Cornell” narra a vida e a carreira do cantor e guitarrista que fez história com o Soundgarden, além de ter trabalhado em carreira solo e integrado o Audioslave e o Temple of the Dog. O músico nos deixou em 2017, tirando a própria vida aos 52 anos.

- Advertisement -
Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

O texto de divulgação destaca que a obra “traz a impressionante história do garoto de Seattle que abandonou a escola para se tornar uma das vozes de sua geração – um artista completo que canalizava seu desespero interior para canções que tocaram o coração de milhões em todo o mundo”.

Há depoimentos de pessoas que conheceram Cornell e trabalharam com ele, além de trechos de entrevistas dadas pelo próprio a inúmeros veículos de imprensa. “Esta biografia remonta em detalhes à ascensão do Soundgarden de banda underground dos anos 80 a fenômeno da cultura pop e uma das principais lideranças musicais dos anos 90 ao lado de Nirvana, Pearl Jam e Alice in Chains”, completa o release.

Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

“Dono da p*rra toda” chega ao Brasil em agosto com 500 páginas, em capa dura e o acabamento premium. Um pôster e um marcador de páginas exclusivos serão enviados junto com o livro para todos que adquirirem a obra durante a pré-venda.

Capa e ficha técnica – Dono da p*rra toda: a biografia de Chris Cornell

  • Autor: Corbin Reiff;
  • Tradutor: Marcelo Vieira;
  • Formato: capa dura;
  • Data de Lançamento: 16 de agosto de 2021;
  • Preço de capa: R$ 119,90;
  • Pré-venda com 30% de desconto: R$ 83,90;
  • Páginas: 500;
  • Editora: Estética Torta.
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDono da p*rra toda: biografia de Chris Cornell será lançada no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades