The Pretty Reckless anuncia o disco ‘Death By Rock and Roll’ para 2021; ouça o single ’25’

O The Pretty Reckless revelou que seu novo álbum, 'Death By Rock and Roll', será lanaçdo no dia 12 de fevereiro de 2021. Além disso, a banda liberou mais um single: a faixa '25', que já pode ser ouvida aqui.

O The Pretty Reckless revelou que seu novo álbum, ‘Death By Rock and Roll’, será lançado no dia 12 de fevereiro de 2021, pela Century Media Records – exceto nos Estados Unidos, onde sairá por meio da Fearless Records. O disco havia sido anunciado anteriormente e já teve dois singles liberados, mas ainda faltava a data para sua respectiva divulgação.

Além de confirmar o álbum, cuja tracklist está disponível ao fim da página, a banda liderada pela vocalista Taylor Momsen divulgou mais um single. Trata-se da música ’25’, que pode ser conferida a seguir.

- Advertisement -

Ouça:

Taylor Momsen comenta que ’25’ foi a primeira música gravada para ‘Death By Rock and Roll’. “Eu tinha acabado de fazer 25 anos quando a fizemos. De certa forma, é uma autobiografia e espero que mostre que este álbum realmente se aventura em um novo território musical”, afirmou.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Confira, também, as faixas ‘Death By Rock and Roll’ e ‘Broomsticks’, liberadas anteriormente.

Além da vocalista Taylor Momsen, que também é conhecida por sua carreira como atriz, o The Pretty Reckless traz Ben Phillips na guitarra, Mark Damon no baixo e Jamie Perkins na bateria. ‘Death By Rock and Roll’ sucederá ‘Who You Selling For’, lançado em 2016.

O primeiro álbum da banda, ‘Light Me Up’ (2010), tem uma pegada mais alternativa. Em ‘Going to Hell’ (2014), a sonoridade se aproxima de um hard rock com pé no clássico – algo reforçado pelo trabalho seguinte, ‘Who You Selling For’, que é o melhor do grupo até então.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

’25’ está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

The Pretty Reckless – ‘Death By Rock and Roll’

1. Death By Rock And Roll
2. Only Love Can Save Me Now
3. And So It Went
4. 25
5. My Bones
6. Got So High
7. Broomsticks
8. Witches Burn
9. Standing At The Wall
10. Turning Gold
11. Rock And Roll Heaven
12. Harley Darling

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Pretty Reckless anuncia o disco 'Death By Rock and Roll' para...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades