Selvagens à Procura de Lei e Scalene lançam a música em parceria ‘O Rio’; ouça

As bandas Selvagens À Procura de Lei e Scalene lançaram a música em parceria 'O Rio'. A faixa chega a público pelo Slap, selo da Som Livre, e está disponível em todas as plataformas de música.

As bandas Selvagens À Procura de Lei e Scalene lançaram a música em parceria ‘O Rio’. A faixa chega a público pelo Slap, selo da Som Livre, e está disponível em todas as plataformas de música.

Ouça ‘O Rio’ a seguir, pelo YouTube, ou clique aqui para escolher outra plataforma.

- Advertisement -

‘O Rio’ é o resultado da vontade que as duas bandas brasileiras de rock tinham de gravar juntas. “Quando fomos assistir a um show do Selvagens no início deste ano ficamos intrigados com a energia que a música deles têm. Queríamos fazer algo perto da linguagem deles. Foi então que compus uma música que achei que ficaria legal no som deles e trouxemos alguns elementos nossos pra dentro disso”, conta Gustavo Bertoni, vocalista da Scalene.

A faixa traz uma letra com mensagem propícia à reflexão, o que pode ser visto em trechos como: “Tô me sentindo tipo pássaro longe do ninho/ Voando no limite entre o azul e o precipício/ De vez em quando eu vou mudar/ E o que tiver de vir, virá/ Eu vim aqui só pra te dizer como é bom sumir/ Mesmo sem mapa voltar pra casa dentro de si”.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Segundo Rafael Martins, vocalista e guitarrista do Selvagens à Procura de Lei, a intenção foi traduzir em palavras as inconstâncias da vida. “Falamos bastante sobre que caminho a letra deveria seguir e meio que de forma natural e unânime quisemos falar sobre a busca interior. Essa coisa de procurar ser fiel a você, mesmo nas curvas do caminho da vida”, diz.

As bandas fecharam a parceria em março deste ano, mas só puderam concluí-la meses depois, à distância, em meio a pandemia do coronavírus. “Levamos vários meses até chegarmos num resultado massa. Imagina: duas bandas, oito integrantes, compondo os arranjos e gravando tudo nos home studios, compartilhando arquivos e ideias, foi muito doido. ‘O Rio’ é uma novidade pros fãs que pediam e devem estar bem surpresos com essa collab”, conclui Martins.

Letra de ‘O Rio’ – Selvagens à Procura de Lei e Scalene

“Eu tô perdido, mas
Não preciso de caminho
O rio passou por mim
Tanto faz o seu destino

De vez em quando eu vou tentar
Largar a mão do que será

Eu vim aqui só pra te dizer:
Como é bom sumir
Mesmo sem mapa
Voltar pra casa dentro de si

Tô me sentindo tipo
Pássaro longe do ninho
Voando no limite
Entre o azul e o precipício

De vez em quando eu vou mudar
E o que tiver de vir, virá

Eu vim aqui só pra te dizer:
Como é bom sumir
Mesmo sem mapa
Voltar pra casa dentro de si

Ah ah ah ah…
Uh… Uh…

Eu vim aqui só pra te dizer:
Como é bom sumir
Mesmo sem mapa
Voltar pra casa dentro de si

Eu vim aqui só pra te dizer:
como é bom sorrir
Deixa o novo que o velho passa
Deixa o novo que o velho passa
Deixa o novo que o velho passa
Dentro de si”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSelvagens à Procura de Lei e Scalene lançam a música em parceria...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades