Pappa Jack lança clipe de ‘Renascer’, faixa do EP ‘O Mundo Inteiro em Uma Noite’; assista

O Pappa Jack lançou um videoclipe para a música 'Renascer'. A faixa integra o EP 'O Mundo Inteiro em Uma Noite', liberado recentemente pela banda carioca de hard rock.

O Pappa Jack lançou um videoclipe para a música ‘Renascer’. A faixa integra o EP ‘O Mundo Inteiro em Uma Noite’, liberado recentemente pela banda carioca de hard rock.

De acordo com material de divulgação, ‘Renascer’ traz “uma importante mensagem de resiliência em tempos de crise – em sintonia com um contexto de incertezas que o mundo vive atualmente”. A música também serve como introdução ao novo álbum da banda, que deve ser lançado em 2021.

- Advertisement -

“‘Renascer’ é o que gostamos de chamar de ‘soco na cara’. É aquela canção direta ao ponto, o famoso papo reto. A agressividade do arranjo acompanha o tom ríspido da letra, que carrega uma raiva motivadora e a obsessão de dar a volta por cima. Ela é o desejo de provar a todos e, principalmente, a si mesmo a capacidade de morrer e renascer quantas vezes forem necessárias”, diz o vocalista Lucas Sabrini. Além dele, a banda é formada por Thiago Abdallah (guitarra/ baixo/ backing vocals), Jimmy Jr (guitarra) e Magori (bateria).

Assista ao clipe de ‘Renascer’ a seguir.

Clique aqui para ouvir o EP ‘O Mundo Inteiro em Uma Noite’ em sua plataforma de streaming preferida.

Abaixo, o player de Spotify está incorporado.

‘Renascer’ está na minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

* Foto da matéria: Igor França / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosPappa Jack lança clipe de 'Renascer', faixa do EP 'O Mundo Inteiro...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades