Foto: divulgação

Marilyn Manson lança o álbum We Are Chaos, 11° de sua discografia; ouça

Marilyn Manson lançou seu 11° álbum de estúdio nesta sexta-feira (11). O trabalho, intitulado ‘We Are Chaos’, chega a público por meio da Loma Vista / Universal Music. O material foi produzido em colaboração com Shooter Jennings e traz 10 músicas gravadas antes da pandemia.

Marilyn Manson lançou seu 11° álbum de estúdio nesta sexta-feira (11). O trabalho, intitulado ‘We Are Chaos’, chega a público por meio da Loma Vista / Universal Music.

Produzido em colaboração com Shooter Jennings, ‘We Are Chaos’ traz 10 músicas compostas e gravadas antes da pandemia. Uma delas, que tem o mesmo título do álbum, foi lançada como single anteriormente e conta com um videoclipe produzido junto do diretor e ilustrador Matt Mahurin.

Ouça ‘We Are Chaos’ a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

Em nota, Marilyn Manson declara que ‘We Are Chaos’, responsável por dar sequência a ‘Heaven Upside Down’ (2017), soa como se “tivesse sido feito ontem”, ainda que tenha sido concluído antes do mês de março. “Há um lado A e um lado B no disco, seguindo a lógica tradicional, mas, assim como um LP, é um círculo achatado. Cabe ao ouvinte encaixar a última peça do quebra-cabeça no conjunto das canções”, afirmou.

O artista definiu o trabalho como um “álbum-conceito” e “um espelho” para o qual nem ele, nem Shooter Jennings olharão. “Há muitos quartos, armários, cofres e gavetas, mas na alma ou no seu museu de memórias, os espelhos são sempre os piores. Estilhaços e fragmentos de fantasmas assombraram minhas mãos enquanto eu escrevia a maior parte dessas letras. Durante o processo de criação do álbum, precisei dizer para mim mesmo: ‘controle a sua loucura, costure o seu terno e tente parecer que você não é um animal’, mas eu sabia que a humanidade é a pior de todas. Ter misericórdia é como cometer assassinato. As lágrimas são a maior exportação do corpo humano”, declarou.

A capa e a tracklist de ‘We Are Chaos’ estão disponíveis a seguir. A arte foi ilustrada por um autorretrato intitulado ‘Infinite Darkness’, obra do próprio Marilyn Manson.

Marilyn Manson – ‘We Are Chaos’

1. Red Black And Blue
2. We Are Chaos
3. Don’t Chase The Dead
4. Paint You With My Love
5. Half-Way & One Step Forward
6. Infinite Darkness
7. Perfume
8. Keep My Head Together
9. Solve Coagula
10. Broken Needle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share