High Fidelity, série com Zoë Kravitz inspirada no filme, estreia no Starzplay

'High Fidelity' estreou na plataforma de streaming Starzplay, com exibição dos episódios semanalmente. A série adapta o romance de Nick Hornby e o filme de 2000, de mesmo título ('Alta Fidelidade' no Brasil). A nova produção é protagonizada por Zoë Kravitz e reimagina a história a partir da perspectiva feminina.

A série ‘High Fidelity’ estreou na plataforma de streaming Starzplay na última quinta-feira (10). Os 10 episódios estão sendo lançados individual e semanalmente.

‘High Fidelity’ é a adaptação televisiva do romance de Nick Hornby e do filme de 2000, de mesmo título (‘Alta Fidelidade’ no Brasil). A série é protagonizada por Zoë Kravitz e reimagina a história a partir da perspectiva feminina.

- Advertisement -

Filha de Lenny Kravitz, Zoë (‘Big Little Lies’, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, ‘Mad Max: Fury Road’) é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos. Ela é obcecada pela cultura pop e por listas de top 5.

Leia também:  Por que o Lollapalooza Brasil acontece em época de chuva? Diretora explica

A produção é uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack, falando diretamente para a câmera enquanto narra relacionamentos passados.

Foto: divulgação

‘High Fidelity’ foi desenvolvida para a televisão pelas roteiristas Veronica West e Sarah Kucserka. Zoë Kravitz, protagonista da série, atua como produtora executiva ao lado de West e Kucserka. Scott Rosenberg, Josh Applebaum, André Nemec e Jeff Pinkner, da Midnight Radio, também são produtores executivos, assim como Nick Hornby, Jeffrey Reiner e Jesse Peretz.

A série foi produzida para o Hulu nos Estados Unidos e foi cancelada após sua primeira temporada.

O Starzplay é uma plataforma de streaming da Lionsgate, com séries e filmes como ‘Normal People’, ‘The Great’, ‘The Name of Rose’, ‘Castle Rock’, ‘Pennyworth’ (DC), entre outros. A assinatura promocional de R$ 9,99 mensais (duração por 6 meses) pode ser feita no site oficial.

Leia também:  A curiosa reação do Planet Hemp a ameaça de proibição de show por “apologia às drogas”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHigh Fidelity, série com Zoë Kravitz inspirada no filme, estreia no Starzplay
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades