Deftones divulga ‘Genesis’, mais um single do novo álbum ‘Ohms’; ouça

O Deftones lançou, nesta sexta-feira (18), uma nova música intitulada 'Genesis'. Trata-se do segundo single do próximo álbum da banda, 'Ohms', que chega a público no próximo dia 25 de setembro, pela Warner Music.

O Deftones lançou, nesta sexta-feira (18), uma nova música intitulada ‘Genesis’. Trata-se do segundo single do próximo álbum da banda, ‘Ohms’, que chega a público no próximo dia 25 de setembro, pela Warner Music.

‘Ohms’ é o nono álbum da discografia do Deftones e o primeiro em 4 anos – o anterior, ‘Gore’, saiu em 2016. O disco foi gravado em dois estúdios em Los Angeles e Woodinville, nos Estados Unidos, com produção de Terry Date.

- Advertisement -

Chino Moreno (voz), Stephen Carpenter (guitarra), Abe Cunningham (bateria), Frank Delgado (teclados) e Sergio Vega (baixo) fizeram, de acordo com material de divulgação, um álbum “denso” e “colaborativo”. Em entrevista anterior à revista ‘Kerrang!’, Moreno contou que o disco realmente trouxe mais ideias de todos os integrantes, já que, em ‘Gore’, Carpenter não contribuiu muito.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Confira ‘Genesis’, já com videoclipe’, abaixo:

Ouça a faixa-título, liberada como single anteriormente:

Deftones – ‘Ohms’

01. Genesis
02. Ceremony
03. Urantia
04. Errorr
05. The Spell Of Mathematics
06. Pompeji
07. This Link Is Dead
08. Radiant City
09. Headless
10. Ohms

‘Genesis’ está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDeftones divulga 'Genesis', mais um single do novo álbum 'Ohms'; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades