Black Stone Cherry adia shows no Brasil para agosto de 2021 e traz Airbourne junto

A turnê que o Black Stone Cherry faria no Brasil foi adiada para agosto de 2021, devido à pandemia do novo coronavírus, e as novas datas já foram anunciadas. Como novidade, a banda trouxe o Airbourne para fazer as apresentações em conjunto.

A turnê que o Black Stone Cherry faria no Brasil foi adiada para 2021, devido à pandemia do novo coronavírus. Como novidade, a banda trouxe o Airbourne para fazer as apresentações em conjunto.

Os novos shows irão acontecer em Porto Alegre (dia 19/08, no Teatro Opinião), Curitiba (dia 21/08, na Ópera de Arame) e São Paulo (dia 22/08, no Tropical Butantã). Os ingressos estão à venda no site Eventim, com exceção da capital gaúcha, cujos tickets estão disponíveis no Sympla.

- Advertisement -

Essa será a segunda passagem das duas bandas pelo país – o Black Stone Cherry foi uma das atrações do Maximus Festival, que aconteceu em Interlagos em 2016, e o Airbourne fez uma apresentação em São Paulo, em 2017. A nova turnê brasileira dos dois grupos é uma realização da MCA Concerts.

Formado em 2001 nos Estados Unidos, o Black Stone Cherry começou com uma sonoridade post-grunge, mas passou a acrescentar influências do southern rock ao longo do tempo, aproximando seu som de nomes como Lynyrd Skynyrd, ZZ Top e Allman Brothers.

O Airbourne, por sua vez, é uma banda de hard rock australiana, formada em 2003. São frequentemente comparados aos conterrâneos do AC/DC, devido ao som seco e característico.

Leia também:  Show impecável de Joe Bonamassa e peso de Zakk Sabbath marcam Best of Blues and Rock SP 2024

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlack Stone Cherry adia shows no Brasil para agosto de 2021 e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades