Foto: Will Ireland / divulgação

Black Stone Cherry adia shows no Brasil para agosto de 2021 e traz Airbourne junto

A turnê que o Black Stone Cherry faria no Brasil foi adiada para agosto de 2021, devido à pandemia do novo coronavírus, e as novas datas já foram anunciadas. Como novidade, a banda trouxe o Airbourne para fazer as apresentações em conjunto.

A turnê que o Black Stone Cherry faria no Brasil foi adiada para 2021, devido à pandemia do novo coronavírus. Como novidade, a banda trouxe o Airbourne para fazer as apresentações em conjunto.

Os novos shows irão acontecer em Porto Alegre (dia 19/08, no Teatro Opinião), Curitiba (dia 21/08, na Ópera de Arame) e São Paulo (dia 22/08, no Tropical Butantã). Os ingressos estão à venda no site Eventim, com exceção da capital gaúcha, cujos tickets estão disponíveis no Sympla.

Essa será a segunda passagem das duas bandas pelo país – o Black Stone Cherry foi uma das atrações do Maximus Festival, que aconteceu em Interlagos em 2016, e o Airbourne fez uma apresentação em São Paulo, em 2017. A nova turnê brasileira dos dois grupos é uma realização da MCA Concerts.

Formado em 2001 nos Estados Unidos, o Black Stone Cherry começou com uma sonoridade post-grunge, mas passou a acrescentar influências do southern rock ao longo do tempo, aproximando seu som de nomes como Lynyrd Skynyrd, ZZ Top e Allman Brothers.

O Airbourne, por sua vez, é uma banda de hard rock australiana, formada em 2003. São frequentemente comparados aos conterrâneos do AC/DC, devido ao som seco e característico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share