Notícias

Shows do Kiss no Brasil devem ser remarcados para maio de 2021, diz jornalista



A turnê do Kiss pelo Brasil, que aconteceria em maio deste ano e foi remarcada para novembro, deve ser reagendada novamente. Agora, as apresentações devem rolar em maio de 2021.

A informação é do jornalista José Norberto Flesch, em vídeo publicado no YouTube. Flesch aponta, inclusive, que outros dois grandes shows internacionais devem acontecer no mês em questão no Brasil: Taylor Swift e Louis Tomlinson, ambos de públicos bem diferentes em comparação com o Kiss.

Até o momento, as produtoras responsáveis pela turnê não confirmaram. No site oficial do Kiss, os shows seguem marcados para novembro deste ano, nas cidades de Brasília, Uberlândia, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre.

Nos bastidores, a realização da tour no Brasil ainda em 2020 é considerada como improvável. Gene Simmons, vocalista e baixista da banda, chegou a dizer anteriormente que não voltará aos palcos antes de uma vacina ou cura para a Covid-19.

Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket. Para mais informações, a recomendação é buscar a empresa que tenha feito a venda originalmente.

Atualmente, o Kiss está em sua turnê de despedida, “End of the Road”. É a segunda tour desse tipo realizada pela banda. Em 2000, a banda promoveu a “Farewell Tour”, alguns anos depois da reunião com a formação original. Porém, o grupo seguiu atividades após as saídas do guitarrista Ace Frehley e do baterista Peter Criss, substituídos, respectivamente, por Tommy Thayer e Eric Singer.


Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *