Shows do Kiss no Brasil são remarcados para outubro de 2021

A turnê do Kiss pelo Brasil, que aconteceria em maio deste ano e foi remarcada para novembro, deve ser reagendada novamente. Agora, as apresentações devem acontecer em maio de 2021.

ATUALIZAÇÃO (13/10/2020): a turnê do Kiss pelo Brasil foi remarcada para outubro de 2021, sem shows em Uberlândia e Brasília. Mais informações clicando aqui. Abaixo, segue o texto original postado em agosto.

A turnê do Kiss pelo Brasil, que aconteceria em maio deste ano e foi remarcada para novembro, deve ser reagendada novamente. Agora, as apresentações devem rolar em maio de 2021.

- Advertisement -

A informação é do jornalista José Norberto Flesch, em vídeo publicado no YouTube. Flesch aponta, inclusive, que outros dois grandes shows internacionais devem acontecer no mês em questão no Brasil: Taylor Swift e Louis Tomlinson, ambos de públicos bem diferentes em comparação com o Kiss.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Até o momento, as produtoras responsáveis pela turnê não confirmaram. No site oficial do Kiss, os shows seguem marcados para novembro deste ano, nas cidades de Brasília, Uberlândia, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre.

Nos bastidores, a realização da tour no Brasil ainda em 2020 é considerada como improvável. Gene Simmons, vocalista e baixista da banda, chegou a dizer anteriormente que não voltará aos palcos antes de uma vacina ou cura para a Covid-19.

Todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket. Para mais informações, a recomendação é buscar a empresa que tenha feito a venda originalmente.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Atualmente, o Kiss está em sua turnê de despedida, “End of the Road”. É a segunda tour desse tipo realizada pela banda. Em 2000, a banda promoveu a “Farewell Tour”, alguns anos depois da reunião com a formação original. Porém, o grupo seguiu atividades após as saídas do guitarrista Ace Frehley e do baterista Peter Criss, substituídos, respectivamente, por Tommy Thayer e Eric Singer.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShows do Kiss no Brasil são remarcados para outubro de 2021
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

  1. Não sei o motivo para demora da formalização de novas datas, pois tem muitas pessoas que estão aguardando o reagendamento da novas datas do show do KISS para alterar as datas das passagens áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades