Steel Panther fará show beneficente em live paga com interação e até nudes de fãs

O Steel Panther realizará, neste domingo (7), a partir das 18h (horário de Brasília), uma live com show na internet. Com intuito beneficente, a apresentação ‘Concert to Save the World’ será exibida no site da banda, com ingresso virtual de US$ 15 (cerca de R$ 77, em transação direta e na cotação atual), que também pode ser adquirido na página.

Respeitando o distanciamento social e outras recomendações das autoridades da saúde, o show será transmitido de Los Angeles, nos Estados Unidos, com produção ao estilo das lives que viralizaram por aqui no Brasil. Ou seja: boa qualidade de áudio e vídeo, além da promessa de uso da produção completa de palco.

- Advertisement -
Leia também:  Marvel pedirá que público não use celular no cinema durante “Deadpool & Wolverine”

A renda obtida com os ingressos virtuais será destinada a dois fundos de caridade. São elas: Heavenly Pets Animal Rescue, que resgata animais abandonados, e Live Nation’s Crew Nation Fund, iniciativa da produtora de turnês Live Nation para auxiliar profissionais da música que ficaram desempregados durante a pandemia.

Em entrevista ao site Ultimate Guitar, o guitarrista do Steel Panther, Satchel, disse que o show online terá momentos de interação com os fãs. O músico chegou a afirmar que admiradores poderão enviar fotos sem roupas para tentar emular a sensação de uma apresentação presencial da banda, em que mulheres sobem no palco e, por vezes, mostram partes íntimas.

“Nós vamos nos comunicar com as pessoas. Vamos ler os comentários que forem enviados. As pessoas vão poder enviar fotos delas, sejam vestidas ou peladas. Se as garotas quiserem mostrar os seios, podem enviar fotos dessa forma e todos poderemos ver online”, afirmou.

Leia também:  Como pandemia conduziu volta de Mike Portnoy ao Dream Theater

Além disso, Satchel comentou que haverá uma espécie de sorteio de uma guitarra e de pedais próprios fabricados pela banda, além de um suprimento de bebida energética. “Vamos dar várias coisas e vamos atender a pedidos de fãs. Teremos convidados especiais, alguns rockstars incríveis, então, vai ser legal”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteel Panther fará show beneficente em live paga com interação e até...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades