Queen + Adam Lambert lança You Are The Champions em tributo a profissionais da saúde

O Queen + Adam Lambert lançou, nesta sexta-feira (1°), a música ‘You Are The Champions’, regravação da clássica ‘We Are The Champions’. A nova versão traz uma homenagem da banda aos profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

Confira:

- Advertisement -

“Ao desempenharmos nosso papel e enfrentarmos os momentos difíceis que todos compartilhamos, venceremos esse desafio. Durante esse período, nossos pensamentos e agradecimentos estão com os heróis médicos, que estão dedicados a enfrentar diariamente essa batalha em nosso nome. Eles são nossos campeões. Vocês são nossos campeões”, diz Queen + Adam Lambert, em nota.

Brian May, guitarrista do Queen, compara os profissionais que estão na linha de frente ao combate ao novo coronavírus aos soldados que lutaram em ambas guerras mundiais. “Assim como nossos pais, avós e bisavós, que lutaram por nós em duas guerras mundiais, aqueles bravos guerreiros na linha de frente são nossos novos campeões. Médicos, enfermeiras, faxineiros, carregadores, motoristas e todos os que arriscam suas vidas diariamente para salvar as vidas de nossos parentes”, disse Brian.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

– Leia também: Como estão os shows do Queen + Adam Lambert após o filme Bohemian Rhapsody

As gravações foram feitas nas casas de cada artista, em Los Angeles e Londres.

Os lucros de ‘You Are The Champions’ serão doados para o Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS), desenvolvido pela Fundação das Nações Unidas. Este importante Fundo fornece ferramentas e recursos para os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao Covid-19, incluindo equipamentos de proteção individual (EPI), kits para testes, treinamentos e mais.

“‘We Are The Champions’ sempre foi um grito de guerra. Somos gratos ao Queen e ao Adam Lambert por usarem seus talentos para apoiar nossos heróis que estão na linha de frente ao combate do Covid-19. A contribuição deles para essa luta despertará os ânimos e arrecadará importantes recursos para o Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19 para a Organização Mundial da Saúde”, agradeceu Elizabeth Cousens, presidente da Fundação das Nações Unidas.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

Jeff Scott Soto quase entrou para o Queen antes de Adam Lambert assumir vaga

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQueen + Adam Lambert lança You Are The Champions em tributo a...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades