Destaque Notícias

Bon Jovi regrava Unbroken com Príncipe Harry e veteranos de guerra, ouça


O Bon Jovi lançou, nesta sexta-feira (27), uma nova versão para a música “Unbroken”, que já havia sido divulgada há algumas semanas. A canção foi regravada com participação do Príncipe Harry, do Reino Unido, e um coral com 12 veteranos de guerra.

A regravação, feita no lendário Abbey Road Studios de Londres, busca conscientizar sobre o transtorno de estresse pós-traumático, especialmente entre veteranos de guerra. A faixa, inclusive, foi composta e lançada originalmente para um documentário sobre o tema, “To Be Of Service”, que está disponível na Netflix.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Os lucros obtidos com essa versão serão destinados à ONG que apoia o Invictus Games, evento esportivo com participação de veteranos de guerra feridos e/ou doentes.

Curiosamente, este foi um dos últimos compromissos do Príncipe Harry como realeza. A partir do dia 1° de abril, ele e a esposa Meghan Markle não usarão o título, deixando suas responsabilidades como membros da família real.

Ouça a regravação de “Unbroken” a seguir:

A versão original de “Unbroken” estará no próximo álbum do Bon Jovi, “Bon Jovi: 2020” (ou simplesmente “2020”), qu chega a público em 15 de maio pela Universal Music.

Ouça, abaixo, a gravação original de “Unbroken” que deve estar em “2020”:

Confira, ainda, a música “Limitless”, também lançada como single anteriormente:

“2020” chega a público em CD, vinil dourado e plataformas digitais. Em entrevista anterior, Jon Bon Jovi havia comentado sobre a proposta do novo trabalho.

“‘This House Is Not For Sale’ (álbum anterior) lidou com questões pessoais e, agora, isso está para trás. Agora, tenho uma visão clara do futuro”, disse ele, que adiantou a abordagem de temas com maior “consciência social”.

– Como o Bon Jovi pretende abordar questões sociais no novo álbum, ‘2020’

Jon Bon Jovi destacou, ainda, que algumas músicas vão abordar assuntos como o transtorno de estresse pós-traumático entre veteranos de guerra – justamente o que foi abordado em “Unbroken”, outro single lançado anteriormente – e os recentes tiroteios em Ohio e Texas, nos Estados Unidos. “Estou muito feliz com esse novo disco. Será diferente”, afirmou.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “Bon Jovi: 2020”:

01. Beautiful Drug
02. Unbroken
03. Limitless
04. Luv Can
05. Brothers In Arms
06. Story Of Love
07. Lower The Flag
08. Let It Rain
09. Shine
10. Blood In The Water


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *