Aquiles Priester fará turnê com o Dragonforce no lugar de Gee Anzalone

O baterista Aquiles Priester (Angra, Hangar, W.A.S.P., Primal Fear, Tony Macalpine, Noturnall) substituirá Gee Anzalone na próxima turnê do Dragonforce pelos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela assessoria do músico.

O motivo para a substituição foi a recente hospitalização de Gee Anzalone, diagnosticado com miocardite – uma inflamação do músculo cardíaco. Priester se apresentará com o Dragonforce durante a recuperação do músico “titular” da vaga.

O guitarrista Herman Li disse, em comunicado oficial: “Sentiremos falta do nosso irmão Gee na próxima turnê nos Estados Unidos, mas a saúde é mais importante. Desejamos a Gee uma rápida recuperação e sabemos que ele estará de volta em breve conosco. Queremos agradecer ao nosso amigo Aquiles por nos ajudar a curto prazo”.

– Shaman e Angra devem fazer turnê juntos, indica Rafael Bittencourt

O Dragonforce não nega, inclusive, a influência do Angra em sua sonoridade. Quando o vocalista Andre Matos faleceu, em 2019, Herman Li disse em uma filmagem na internet que sua banda não existiria sem o grupo brasileiro.

“Desde o aprendizado da guitarra e da música… acho que, sem o Angra, o Dragonforce não teria existido. É uma das bandas que eu tenho ouvido muito e me inspiraram, além de influenciarem a mim e a Sam (Totman guitarrista) a começar o Dragonforce”, disse ele, na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share