Aquiles Priester fará turnê com o Dragonforce no lugar de Gee Anzalone

O baterista Aquiles Priester (Angra, Hangar, W.A.S.P., Primal Fear, Tony Macalpine, Noturnall) substituirá Gee Anzalone na próxima turnê do Dragonforce pelos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela assessoria do músico.

O motivo para a substituição foi a recente hospitalização de Gee Anzalone, diagnosticado com miocardite – uma inflamação do músculo cardíaco. Priester se apresentará com o Dragonforce durante a recuperação do músico “titular” da vaga.

- Advertisement -

O guitarrista Herman Li disse, em comunicado oficial: “Sentiremos falta do nosso irmão Gee na próxima turnê nos Estados Unidos, mas a saúde é mais importante. Desejamos a Gee uma rápida recuperação e sabemos que ele estará de volta em breve conosco. Queremos agradecer ao nosso amigo Aquiles por nos ajudar a curto prazo”.

Leia também:  Turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil volta a ser adiada devido a problemas de saúde

– Shaman e Angra devem fazer turnê juntos, indica Rafael Bittencourt

O Dragonforce não nega, inclusive, a influência do Angra em sua sonoridade. Quando o vocalista Andre Matos faleceu, em 2019, Herman Li disse em uma filmagem na internet que sua banda não existiria sem o grupo brasileiro.

“Desde o aprendizado da guitarra e da música… acho que, sem o Angra, o Dragonforce não teria existido. É uma das bandas que eu tenho ouvido muito e me inspiraram, além de influenciarem a mim e a Sam (Totman guitarrista) a começar o Dragonforce”, disse ele, na ocasião.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAquiles Priester fará turnê com o Dragonforce no lugar de Gee Anzalone
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades