Pearl Jam lança a nova música Dance of the Clairvoyants, ouça

O Pearl Jam divulgou, na madrugada desta quarta-feira (22), uma nova música. A faixa, intitulada “Dance of the Clairvoyants”, é o primeiro single do próximo álbum de estúdio da banda, “Gigaton”.

Ouça a seguir, via YouTube ou em minha playlist de lançamentos no Spotify:

- Advertisement -

O novo álbum “Gigaton” chega em 27 de março por meio da Monkeywrench Records/Republic Records (Estados Unidos) e Universal Music Group (internacionalmente).

Primeiro trabalho de estúdio desde “Lightning Bolt” (2013), “Gigaton” tem produção de Josh Evans e do próprio Pearl Jam. A capa é do fotógrafo, cineasta e biólogo Paul Nicklen, com base na foto “Ice Waterfall”, tirada em Svalbard, na Noruega.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

Em material de divulgação, o guitarrista Mike McCready explicou que “Gigaton” demandou uma “longa jornada”. “Foi um percurso obscuro e confuso por vezes, mas também é empolgante e experimental para a redenção musical. Colaborar com os colegas em ‘Gigaton’ me deu mais amor, consciência e conhecimento da necessidade por conexão humana nesses tempos”, disse.

Além de confirmar o novo álbum, o Pearl Jam anunciou as primeiras datas da próxima turnê, na América do Norte. Os 16 shows agendados começam em 18 de março e terminam em 19 de abril. Outras apresentações já confirmadas anteriormente passarão pela Europa, com Pixies, Idles e White Reaper abrindo.

Confira, abaixo, a capa e a tracklist de “Gigaton”:

1. Who Ever Said
2. Superblood Wolfmoon
3. Dance Of The Clairvoyants
4. Quick Escape
5. Alright
6. Seven O’Clock
7. Never Destination
8. Take The Long Way
9. Buckle Up
10. Come Then Goes
11. Retrograde
12. River Cross

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPearl Jam lança a nova música Dance of the Clairvoyants, ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades