Notícias

Novo ao vivo de Gary Moore chega em 2020 com edição nacional, ouça prévia



Um álbum ao vivo do guitarrista Gary Moore, falecido em 2011, será lançado em 2020. O registro, intitulado ‘Live From London’, chegará a público em 31 de janeiro e contará com edição em CD nacional, da Hellion Records.

O show retratado no material foi gravado na Islington Academy, em Londres, Inglaterra, no dia 2 de dezembro de 2019. A performance ocorreu apenas 14 meses antes do músico falecer, aos 58 anos, em decorrência de um ataque cardíaco.

– Glenn Hughes diz que Gary Moore foi o melhor guitarrista com quem tocou

No repertório, clássicos de Gary Moore dividem espaço com algumas versões e faixas de seu último álbum de estúdio, “Bad For You Baby” (2008). Uma prévia, de sua versão para “Oh, Pretty Woman”, foi divulgada como single.

Ouça:

Veja, abaixo, a tracklist de “Live From London”:

01. Oh, Pretty Woman
02. Bad For You Baby
03. Down The Line
04. Since I Met You Baby
05. Have You Heard
06. All Your Love
07. Mojo Boogie
08. I Love You More Than You’ll Ever Know
09. Too Tired / Gary’s Blues 1
10. Still Got The Blues
11. Walking By Myself
12. The Blues Alright
13. Parisienne Walkways


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *