The Night Flight Orchestra lança faixa instrumental e confirma novo álbum

O The Night Flight Orchestra não para. A banda confirmou que vai lançar um novo álbum em 2020 – sucessor de “Sometimes the World Ain’t Enough” (2018) e o terceiro desde 2017, quando “Amber Galactic” foi divulgado.

O supergrupo de AOR/melodic hard rock, que reúne integrantes do Soilwork, Arch Enemy e outras bandas de gêneros extremos do metal, antecipou o novo álbum com a faixa “Cabin Pressure Drops”. A canção, que é instrumental, ganhou um videoclipe que também serve como uma espécie de teaser para o disco que está para chegar.

- Advertisement -

Além disso, o vídeo é “uma ópera de rua baseada em sonhos despedaçados, ilusões rompidas e no fato de que somos muito menos, enquanto pessoas, do que deveríamos ser, mas sempre há esperança na escuridão”, segundo comunicado oficial assinado pela banda.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

Confira:

Ainda não foram divulgados detalhes específicos do álbum, como título ou data de lançamento. Porém, o grupo afirmou, em comunicado, que está bem empolgado com o novo projeto, que será lançado “em algum momento” de 2020.

“A maioria das bandas lança clipes de estúdio e entrevistas para falar que estão empolgados com as novidades. O The Night Flight Orchestra vai além da empolgação, por isso, foi lançada uma pequena novela com ‘Cabin Pressure Drops’ como pano de fundo instrumental”, diz.

Assim como seus antecessores, o novo trabalho do The Night Flight Orchestra chegará a público por meio da gravadora Nuclear Blast.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Night Flight Orchestra lança faixa instrumental e confirma novo álbum
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades