Notícias

Poison deve voltar em 2020 e lançar pelo menos uma música inédita



O vocalista Bret Michaels revelou, em entrevista à Billboard, que tem planos para o Poison em 2020. A banda deve retomar suas atividades na estrada, após mais de um ano de férias, e o retorno pode render até material inédito.

“O ano de 2020 é o objetivo. Estamos trabalhando duro para fazer algo incrível com outras bandas para o próximo verão”, revelou Michaels, inicialmente.

O cantor destacou um novo álbum não está nos planos, segundo Bret Michaels. O último disco, “Poison’d!”, foi lançado em 2007 e conta apenas com covers – já de material inédito, o mais recente, “Hollyweird”, é de 2002.

Contudo, dá para esperar por, pelo menos, uma música inédita. “Seria incrível (voltar ao estúdio). Não acho que faremos um álbum inteiro, mas pelo menos uma música. Adoraria fazer isso. Está, definitivamente, em nossa lista de desejos”, declarou.

Enquanto isso, Bret Michaels segue em carreira solo. De sonoridade mais orientada ao country, o trabalho paralelo de Bret teve seu último disco, “Jammin’ With Friends”, lançado em 2013. Desde então, o cantor lança alguns singles. “Unbroken”, o mais recente, saiu no início de 2019 e presta homenagem aos veteranos militares.


Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *