Notícias

Offspring promete novo disco de estúdio para 2020



O aguardado próximo álbum do Offspring deve chegar a público em 2020. É o que diz o guitarrista Kevin ‘Noodles’ Wasserman, em entrevista ao site Halifax Today.

Noodles adiantou que a arte da capa ainda precisa ser feita, mas já existe um rascunho da lista de faixas que estará no álbum. Na discografia, o trabalho será o sucessor de ‘Days Gone By’, lançado em 2012.

“Estamos fazendo mais e mais músicas desde então. Apenas precisamos de um acordo de distribuição e queremos que seja fechado até o fim do ano. Daí, podemos lançar no início do próximo ano”, afirmou o músico.

Blink-182 lança o álbum Nine; confira resenha

A espera pelo novo álbum do Offspring já dura 7 anos, embora os integrantes tenham falado, em entrevistas, que o trabalho tem sido feito. Eles até revelaram que o registro conta com a produção de Bob Rock, que também atuou nos dois últimos registros.

Ao canal Kaaos TV, por exemplo, Noodles disse que o novo álbum do Offspring será “definitivamente um disco do Offspring”. “Há músicas facilmente reconhecíveis como Offspring clássico. Estamos tocando uma música nos shows chamada ‘It Won’t Get Better’. Queremos fazer mais disso ao vivo, mas queremos que os fãs ouçam as músicas do jeito que as gravamos (em estúdio), ao invés de um celular de m*rda. Outra faixa é ‘Coming For You’, que lançamos como single há uns 4 anos”, disse.

Ouça as músicas ‘It Won’t Get Better’ e ‘Coming For You’ a seguir:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *