Faith No More lança contagem regressiva que pode indicar nova reunião

O Faith No More divulgou, em seu site oficial, uma contagem regressiva misteriosa que terá fim às 16h desta terça-feira (26), horário de Brasília. Embora não tenha sido explicada, a mudança no site pode indicar uma retomada da banda às suas atividades.

As redes sociais do Faith No More também foram atualizadas com sua logomarca. Na legenda, foi escrito apenas: “psssst…”.

- Advertisement -

Até o momento, nenhum integrante do grupo se posicionou sobre o assunto. O último show foi realizado em agosto de 2016, um ano após o álbum “Sol Invictus” ter sido lançado.

– Leia: A curiosa passagem de Courtney Love pelo Faith No More

Desde a reunião definitiva em 2009, o Faith No More tem uma trajetória marcada por idas e vindas. O grupo costuma fazer algumas turnês e, em seguida, entrar em hiato. Seus integrantes passam a maior parte do tempo dedicados a outros projetos, com destaque ao vocalista Mike Patton e suas várias bandas.

Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

– Veja: Mike Patton anuncia álbum com compositor francês

Em entrevista anterior, o tecladista Roddy Bottum disse ao canal “The Ring, The Cage And The Stage” que estava fazendo músicas novas com o baterista Mike Bordin e o baixista Billy Gould. Porém, ainda não havia nenhum compromisso relacionado ao seu lançamento.

À revista “Kerrang!”, o baixista Billy Gould afirmou não saber se o Faith No More estava junto. “Conversamos o tempo todo. Ainda somos uma banda? Não posso te dizer. Da última vez, não contamos nem para as nossas esposas que estávamos fazendo música de novo, então, estou ferrado se falar algo para você”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFaith No More lança contagem regressiva que pode indicar nova reunião
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades