Ronnie Atkins, vocalista do Pretty Maids, está com câncer no pulmão

O vocalista Ronnie Atkins, do Pretty Maids, foi diagnosticado com câncer no pulmão. A notícia foi divulgada pela página na banda nas redes sociais, com uma carta redigida pelo cantor.

“Lamentamos pelas más notícias: nosso irmão Ronnie foi diagnosticado recentemente com câncer no pulmão. Isso significa que teremos que cancelar todos os shows anunciados até o fim de janeiro de 2020. Pedimos desculpas pela inconveniência que isso possa causar”, diz o início do comunicado da banda.

- Advertisement -

O Pretty Maids disse que seus planos estão “em espera”, então, não se sabe como será o futuro. Ao que tudo indica, porém, o novo álbum “Undress Your Madness” seguirá previsto para lançamento em 8 de novembro, pela Frontiers Music Srl, pois já está concluído há algum tempo.

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum

– 135 álbuns de rock e metal que serão lançados em outubro de 2019

Em sua carta, Ronnie Atkins disse que é “assustador como seu mundo pode virar de cabeça para baixo em semanas”. Ele contou que estava em uma consulta de rotina com um médico e reclamou de dores nas costas ainda em agosto. Após diversos exames, o cantor foi diagnosticado, apenas em outubro, com câncer no pulmão.

“Já estou em tratamento e fui submetido a uma cirurgia há duas semanas. Depois, fico 10 dias no hospital com pneumonia, como consequência aparentemente ligada à cirurgia. A equipe médica disse que meu prognóstico é positivo, considerando que é câncer no pulmão. Porém, terei de fazer tratamento adicional nos próximos meses”, afirmou ele, que agradeceu pelo apoio da família e dos amigos.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRonnie Atkins, vocalista do Pretty Maids, está com câncer no pulmão
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades