Barão Vermelho lançará Viva, primeiro álbum em 15 anos, nesta sexta (16)

O Barão Vermelho anunciou que vai lançar um novo álbum de músicas inéditas nesta sexta-feira (16). O disco, intitulado ‘Viva’, sucede o trabalho autointitulado de 2004 – ou seja, é o primeiro em 15 anos.

‘Viva’ marca, também, a estreia do vocalista Rodrigo Suricato em material inédito. O cantor e guitarrista entrou para a banda, em 2017, na vaga de Roberto Frejat. Ele já gravou o EP ‘#BarãoPraSempre’ (2018), de regravações, com o grupo.

- Advertisement -

Além de Suricato, o Barão Vermelho conta com Guto Goffi na bateria, Maurício Barros nos teclados e Fernando Magalhães na guitarra. O baixista Márcio Alencar, que ocupa a vaga de Rodrigo Santos, é citado como músico de apoio.

– Leia: No início dos anos 90, a fase mais roqueira do Barão Vermelho

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

A capa do álbum já foi divulgada e foi feita pelo artista plástico Alberto Pereira. A expectativa é que a música ‘A Solidão te Engole Vivo’, divulgada como single em 2018, faça parte do novo disco.

Veja a capa de ‘Viva’ a seguir:

Ouça ‘A Solidão te Engole Vivo’:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBarão Vermelho lançará Viva, primeiro álbum em 15 anos, nesta sexta (16)
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades