Destaque Notícias

The Space Between The Shadows, de Scott Stapp, será lançado em CD no Brasil



O vocalista Scott Stapp terá seu novo álbum solo, “The Space Between The Shadows”, lançado no Brasil. O formato em CD nacional chega a público, por meio da Hellion Records, no dia 8 de agosto.

O trabalho foi lançado internacionalmente, na última sexta-feira (19), por meio da gravadora Napalm Records. As músicas já estão disponíveis em streaming.

Em entrevista ao Loudwire, Scott Stapp destacou que “The Space Between The Shadows” é quase como um trabalho conceitual. “O álbum simboliza encontrar a luz, sair da escuridão e redescobrir um mundo cheio de cores, cheio de luz… é uma jornada das sombras para a luz, cheia de cor, vida e amor. É um daqueles discos que conta uma história desde a primeira até a última música”, disse.

O disco falará um pouco dos recentes problemas sofridos por Scott Stapp, que lutou contra o vício em drogas nos últimos tempos. “Para mim, foi importante compartilhar essa verdade porque nem tudo são flores. As vezes, você questiona tudo. E, às vezes, você se sente tão distante de qualquer coisa espiritual ou, como no meu caso, de um relacionamento com uma força superior, que você se questiona se realmente existe. Acho que faz parte de ser humano”, afirmou.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “The Space Between The Shadows”.

01. World I Used To Know
02. Name
03. Purpose For Pain
04. Heaven In Me
05. Survivor
06. Wake Up Call
07. Face Of The Sun
08. Red Clouds
09. Gone Too Soon
10. Ready To Love
11. Last Hallelujah (bonus track)
12. Mary Crying (bonus track)


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *