Veteranos do Blue Öyster Cult vão lançar novo álbum em 2020

Na ativa desde o fim da década de 1960, o Blue Öyster Cult não está disposto a se aposentar. A banda assinou contrato com a gravadora Frontiers Music Srl e confirmou que vai gravar um novo álbum de estúdio, com previsão de lançamento para 2020.

“Faz muito tempo desde o último álbum de estúdio do BÖC. A maior pergunta dos fãs é: ‘quando vamos fazer músicas novas?’. Então, agora estamos prontos para essa jornada novamente”, disse o vocalista Eric Bloom, em press-release.

O último álbum lançado pelo grupo foi “Curse of the Hidden Mirror”, em 2001. Desde então, juntaram-se à formação o baterista Jules Radino e o tecladista Richie Castellano. Danny Miranda, baixista entre 1995 e 2004, retornou em 2017. A line-up é completa por Bloom e Buck Dharma na guitarra.

Além do novo disco de estúdio, a Frontiers Music confirmou que vai remasterizar e relançar quatro trabalhos passados do Blue Öyster Cult: “Cult Classic” (1994), “Heaven Forbid” (1998) e o ao vivo “A Long Day’s Night” (2002), além do já mencionado “Curse of the Hidden Mirror”. Outros materiais ao vivo, gravados nos últimos anos, também serão divulgados oficialmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share