Notícias

Tom DeLonge planeja voltar para o Blink-182 no futuro



O vocalista e guitarrista Tom DeLonge falou, em entrevista à revista “Kerrang!”, sobre a possibilidade de voltar a integrar o Blink-182. Ele deixou a banda em 2015 para se dedicar a outros projetos, incluindo estudos sobre ufologia, e teve sua vaga ocupada por Matt Skiba (Alkaline Trio).

DeLonge afirmou que gostaria de voltar para a banda em algum momento no futuro, só que, no momento, seu retorno seria impossível. O assunto veio à tona após ele dizer que as pessoas sempre pedem por seu retorno, mesmo quando ele divulgou uma música inédita com outro grupo, o Angels & Airwaves.

“Sempre há pessoas pedindo pelo Blink. Eu entendo – acredite, eu amo o Blink e ele me deu tudo em minha vida. Sabe, eu planejo fazer isso (voltar) no futuro, mas agora não tem jeito. Tenho muita coisa rolando, pois o Angels & Airwaves é parte do To The Stars (seu projeto de ufologia) e é por isso que ele dá certo”, afirmou.

Apesar de sua saída, Tom DeLonge parece manter uma relação amistosa com o Blink-182. Em recente publicação nas redes, ele fez elogios à música “Blame It On My Youth“, single lançado recentemente pelo grupo.

“Estou super animado por esses caras. É legal ver a evolução da música deles. Você também pode conferir a outra banda do Mark (Hoppus, vocalista e baixista), o Simple Creatures. Parece que um pouco de punk rock está se infiltrando no índice nacional de amantes da música”, disse DeLonge, em vídeo.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *