Roger Daltrey reafirma alergia a maconha: ‘se vai fumar, fume no banheiro’

O vocalista Roger Daltrey chamou a atenção ao dar uma bronca em alguns fãs que fumavam maconha durante um show do The Who, na última segunda-feira (13), em Nova York, Estados Unidos. A situação foi tão inesperada que o vídeo com o momento viralizou nas redes sociais – e o cantor sentiu a necessidade de se explicar em um comunicado.

“Tudo o que peço é um pouco de respeito por alguém fazendo o melhor para proporcionar uma boa noite a todos”, disse Daltrey, em uma nova declaração à revista Billboard. Em seguida, o cantor reforçou que sofre uma “reação alérgica extrema” à fumaça da maconha, algo que “é de conhecimento dos fãs verdadeiros de The Who”.

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

“Tenho um problema sensível nas minhas cordas vocais e a fumaça tem o efeito de ‘desligar’ minha voz, complicando muito o meu trabalho. Se você tiver que fumar, pegue o seu traseiro e vá para o banheiro, ou coma. Por favor, evite assoprar em minha direção. Provavelmente, eu acabo ‘fumando’ mais da sua maconha do que você e isso se torna um pesadelo para um cantor. Você está comprometendo o show com seu comportamento egoísta. Pense um pouco”, afirmou.

O momento inesperado, cujo vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana, mostra Roger Daltrey dando bronca em alguns fãs durante um show no Madison Square Garden. “Todos vocês que estão fumando maconha aqui em frente, eu sou totalmente alérgico. Não estou brincando, quem quer que esteja fumando aí embaixo, você f*deu com minha noite e me deixou… sou alérgico a essa m*rda e minha voz fica ruim com isso. É uma porcaria, então, vá se f*der!”, disse ele, na ocasião.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

Veja:

Não é a primeira vez que Roger Daltrey se irrita com fãs fumando maconha em shows do The Who. Em 2016, também nos Estados Unidos, o vocalista ameaçou deixar o palco se o consumo da erva não fosse interrompido de imediato. Foi possível constatar que a voz de Daltrey ficou bastante alterada ao longo da performance em questão.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoger Daltrey reafirma alergia a maconha: 'se vai fumar, fume no banheiro'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades