Curiosidades Destaque

Rock And Roll All Nite não foi feita para exaltar chapação, diz Paul Stanley


O vocalista e guitarrista Paul Stanley revelou, em entrevista à rádio WABC transcrita pelo Blabbermouth, qual a origem da música “Rock And Roll All Nite”, do Kiss. A canção se tornou um dos grandes sucessos da banda na década de 1970 e é a faixa que encerra, religiosamente, todos os shows do grupo desde então.

“Eu adoro uma boa taça de vinho e um pouco de álcool de tempos em tempos, mas a ideia veio do verso ‘rock and roll all nite and party every’ (algo como ‘rock and roll a noite toda e festa todos os dias’). Quando eu estava compondo, ingênuo ou não, quis falar sobre comemorar, não sobre ficar chapado. É algo como: ‘quero rock and roll a noite toda, festa todos os dias, ter bons momentos e aproveitar da vida ao máximo'”, afirmou.

A péssima 1ª impressão que Paul Stanley teve de Gene Simmons

Stanley foi enfático ao destacar que não teve o intuito de enaltecer drogas ou álcool na música, já que ele afirma não ser usuário de substâncias químicas e beber apenas de forma bastante ocasional. “Esse sempre foi o meu ponto de vista e o do Kiss: celebrar a vida e obter o máximo dela, pois nós não temos uma segunda chance, até onde sei”, disse.

O apreço do Kiss por “Rock And Roll All Nite” é tamanho que Paul Stanley já antecipou, em outras entrevistas, que a música também encerrará o último show da banda, que, atualmente, está em turnê de despedida.


Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *