Rob Halford revela qual o disco do Judas Priest que ele mais gosta

O vocalista Rob Halford revelou, em entrevista ao Heavy Consequence, qual o álbum que ele considera o seu favorito do Judas Priest. A escolha, pelo “Sad Wings Of Destiny” (1976), pode surpreender aos fãs que esperavam pela menção a algum dos clássicos da década de 1980.

“Muitas bandas descobrem quem são em seus primeiros dois ou três álbuns. Acho que foi assim com o Priest em ‘Sad Wings Of Destiny’. ‘Rocka Rolla’ (1974, disco de estreia) foi o nosso trampolim para chegar ao próximo lugar, que era o ‘Sad Wings'”, disse.

- Advertisement -

O cantor comentou que “Sad Wings Of Destiny” funcionou como um momento de aprendizado para o Judas Priest, já que estavam trabalhando em um estúdio, de forma convencional, com produtores. “Houve um salto de crescimento em um curto período de tempo. Acho que realmente aproveitamos nosso potencial com ‘Sad Wings Of Destiny’. Ainda é o melhor álbum para mim, por muitas razões”, afirmou.

Leia também:  Como o Iron Maiden consegue manter formação há 25 anos, segundo Bruce

Em entrevistas diversas, outros integrantes atuais e antigos já revelaram seus álbuns favoritos do Judas Priest. O ex-guitarrista da banda, K.K. Downing, apontou “British Steel” (1980) como o predileto. O baixista Ian Hill fez média ao eleger “Firepower” (2018), o mais atual, mas complementou escolhendo também o “Defenders Of The Faith” (1984).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesRob Halford revela qual o disco do Judas Priest que ele mais...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades