Slash confirma, enfim, que Guns N’ Roses entrará em estúdio neste ano

Agora é oficial: o guitarrista Slash confirmou, em entrevista à rádio 101 WRIF transcrita pelo Blabbermouth, que o Guns N’ Roses vai começar a trabalhar em músicas novas. A ideia é juntar a banda, reunida desde 2016 com Slash e com o baixista Duff McKagan, em um estúdio durante o outono no Hemisfério Norte (primavera no Hemisfério Sul).

“Ainda não fizemos nada e eu não gosto de falar. Você sabe como as pessoas usam isso para promover m*rdas e mentiras. Então, preferi ser honesto e dizer que não havia como dizer o que faríamos. Porém, agora, sei que vamos fazer esses shows e já estamos trabalhando em algumas coisas”, afirmou, em menção a algumas datas isoladas em festivais marcadas para setembro e outubro, nos Estados Unidos.

- Advertisement -
Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

– Resenha: Slash, Myles Kennedy e Conspirators fazem história com show em Uberlândia

Slash destacou, ainda, que ficou chateado quando viu uma foto de seus equipamentos circulando online com o rumor de que ele estava a caminho para gravar novas músicas do Guns N’ Roses. “Isso foi antes de eu estar trabalhando nisso. Então, eu pensei: ‘Jesus Cristo’. É algo chato demais, mas estou empolgado com o que temos até agora, então, vai ficar legal”, afirmou.

O músico já havia “entregue” a informação de que o Guns N’ Roses planejava um novo álbum em entrevistas anteriores. À rádio chilena Futuro 88.9 FM, por exemplo, ele disse: “Após minha atual turnê solo, vou me juntar ao Guns N’ Roses, que fará uma pequena turnê em outubro. Falou-se muito sobre um novo álbum, que nem começamos a fazer. Então, vamos meio que focar nisso”.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash confirma, enfim, que Guns N' Roses entrará em estúdio neste ano
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades