Guns N’ Roses processa cervejaria por nome de bebida

O site The Blast apurou que o Guns N’ Roses processou uma cervejaria que teria comercializado uma bebida de uma marca com menção à banda, só que sem autorização. A empresa em questão se chama Canarchy Craft Brewery Collective e o produto teria o nome de Guns N’ Rosé.

A banda acusa a cervejaria de incluir a Guns N’ Rosé em seu portfólio de bebidas artesanais, que também inclui a Oskar Blues Brewery. A ação alega, também, que a empresa tem comercializado chapéus, camisetas, copos, adesivos, bottons e bandanas com o nome Guns N’ Rosé.

- Advertisement -

Ainda de acordo com o processo, a Canarchy Craft tentou registrar o nome Guns N’ Rosé. Sem sucesso, a empresa concordou em abandonar a fabricação do produto, porém, não de imediato: foi solicitado um prazo até março de 2020, o qual a banda não concordou. Dessa forma, a bebida continua sendo vendida.

Leia também:  Por que Taylor Swift bate recordes e rock vive crise, segundo Gene Simmons

Dessa forma, na ação, o Guns N’ Roses acusa a cervejaria de violação de marca registrada e pede indenização não especificada. Nenhuma das partes envolvidas se manifestou publicamente sobre o assunto até o momento.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N' Roses processa cervejaria por nome de bebida
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades