Notícias

Ghost fará álbum mais pesado que o baladesco Prequelle, diz Tobias Forge



O vocalista Tobias Forge falou, em entrevista à Revolver Magazine, sobre o próximo álbum do Ghost. O disco deve ter suas gravações iniciadas em janeiro de 2020 e terá uma perspectiva diferente em comparação a “Prequelle“, último registro lançado pela banda, em 2018.

“Quero fazer um disco diferente de ‘Prequelle’. Quero que a sensação seja diferente. Se eu me atrever a dizer que será mais pesado, as pessoas vão pensar que soará como Mercyful Fate de qualquer forma, mas eu, definitivamente, tenho um álbum mais obscuro e pesado em mente”, afirmou Forge.

O cantor destacou, ainda, que “Prequelle” era meio “heavy baladesco”. O próximo álbum seguirá mais a linha de “Prequelle” (2015), ainda que sem repetir as mesmas ideias.

Atualmente, o Ghost está em turnê pela Europa. Em setembro, o grupo excursionará pelos Estados Unidos antes de interromper as atividades na estrada para gravar o novo álbum.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *