Datas em Brasília e Florianópolis somem do site oficial do Scorpions

O Scorpions retirou duas datas do Brasil de seu site oficial, na seção de agenda. Os shows que saíram da página são nas cidades de Brasília e Florianópolis.

As apresentações foram confirmadas pela banda na última semana. Em Brasília, foi anunciado que o show será no dia 25 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson. Já em Florianópolis, a data publicada era a de 28 de setembro, na Arena Petry.

- Advertisement -

Não se sabe, exatamente, o motivo pelo qual as datas foram retiradas do site. Ao que tudo indica, os shows seguem confirmados, mas o staff da banda pode ter errado ao divulgar apenas esses dois shows e não a turnê completa – que já conta com uma apresentação em São Paulo, confirmada oficialmente pelo grupo, e outra em Uberlândia, antecipada exclusivamente por IgorMiranda.com.br, além de Curitiba, cidade revelada pelo baterista Mikkey Dee.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

Scorpions fará show em Uberlândia no mês de setembro
Festival em SP é confirmado com Scorpions, Whitesnake, Megadeth e Europe
E tem mais: Scorpions confirma shows em Brasília e Florianópolis

Agora, no site, constam apenas as datas em São Paulo e no Rock in Rio, no Rio de Janeiro. A turnê do Scorpions pelo Brasil deve ter todas as suas apresentações reveladas nos próximos dias.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDatas em Brasília e Florianópolis somem do site oficial do Scorpions
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades