Black Label Society relança Sonic Brew celebrando seus 20 anos; ouça

O Black Label Society divulgou, na sexta-feira (17), o relançamento “reimaginado” do álbum “Sonic Brew”, intitulado “Sonic Brew – 20th Anniversary Blend 5.99 – 5.19”. O material, que tem o intuito de celebrar o 20° aniversário do disco de estreia da banda de Zakk Wylde, chegou a público através do selo eOne Music.

Ouça no player a seguir, via Spotify:

- Advertisement -

Além do repertório original remasterizado, “Sonic Brew – 20th Anniversary Blend 5.99 – 5.19” conta com duas faixas bônus: uma versão no piano de “Spoke In The Weel” e uma gravação acústica de “Black Pearl”.

“A gravação original de 1997 foi masterizada com volume alto, álcool e dança. Trabalhamos nas performances existentes e focamos no alto volume e na dança, enquanto o álcool foi substituído por viagra e anabolizantes”, afirmou Zakk Wylde, em material de divulgação. “Eu queria fazer uma nova mistura e recoreografar esse lançamento para se tornar o álbum de maior brutalidade e dança desde quando ‘I Will Survive’, de Gloria Gaynor, dominou a pista de dança do Studio 54”, completou.

Leia também:  Próxima parceria de Yorgos Lanthimos e Emma Stone, “Kinds of Kindness” ganha 1º teaser

A eOne Music informou, ainda, que obteve o licenciamento de todo o catálogo do Black Label Society. Além dos três últimos álbuns que já foram lançados pela gravadora, os discos “Sonic Brew”, “Stronger Than Death”, “1919 Eternal”, “The Blessed Hellride”, “Hangover Music Vol. VI”, “Mafia” e “Shot To Hell” também estão em posse do selo. A promessa é de que os outros registros também ganhem edições especiais.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlack Label Society relança Sonic Brew celebrando seus 20 anos; ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades