Notícias

The Winery Dogs se reúne para ensaiar pela 1ª vez em três anos; veja vídeo



O The Winery Dogs se reuniu, pela primeira vez em pouco mais de três anos, em uma sala de ensaios. A revelação foi feita pelo vocalista e guitarrista Richie Kotzen, que também divulgou um vídeo do momento no Instagram.

“Está acontecendo! Primeira vez em uma sala de ensaios em mais de três anos! The Winery Dogs!”, escreveu Kotzen na legenda da publicação. Veja:

A reunião em estúdio aconteceu devido às datas que a banda cumprirá nos próximos dias. O grupo retorna aos palcos nesta terça-feira (30), também pela primeira vez em cerca de três anos, para um show em Derry, nos Estados Unidos. Ao longo do mês de maio, o trio formado por Kotzen, Billy Sheehan (baixo) e Mike Portnoy (bateria) se apresentará em diversas cidades norte-americanas.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *