The Winery Dogs se reúne para ensaiar pela 1ª vez em três anos; veja vídeo

O The Winery Dogs se reuniu, pela primeira vez em pouco mais de três anos, em uma sala de ensaios. A revelação foi feita pelo vocalista e guitarrista Richie Kotzen, que também divulgou um vídeo do momento no Instagram.

“Está acontecendo! Primeira vez em uma sala de ensaios em mais de três anos! The Winery Dogs!”, escreveu Kotzen na legenda da publicação. Veja:

- Advertisement -

A reunião em estúdio aconteceu devido às datas que a banda cumprirá nos próximos dias. O grupo retorna aos palcos nesta terça-feira (30), também pela primeira vez em cerca de três anos, para um show em Derry, nos Estados Unidos. Ao longo do mês de maio, o trio formado por Kotzen, Billy Sheehan (baixo) e Mike Portnoy (bateria) se apresentará em diversas cidades norte-americanas.

Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Winery Dogs se reúne para ensaiar pela 1ª vez em três...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades