The Darkness anuncia novo álbum Easter Is Cancelled para outubro

O The Darkness anunciou que vai lançar um novo álbum de estúdio no dia 4 de outubro. O disco, intitulado “Easter Is Cancelled”, chega por meio da Cooking Vinyl.

Sempre bem-humorada, a banda divulgou a novidade com um teaser em vídeo com bastante caracterização. O comunicado publicado pelo vocalista e guitarrista Justin Hawkins também é despojado.

- Advertisement -

“Vivemos em tempos sombrios. Enquanto palhaços famintos por poder lançam uma sombra de desespero nessa terra, o povo se encolhe em choupanas tumultuadas. […] Onde estão os heróis que esse mundo precisa e merece? Deixe de lado o desespero! […] Somos homens em trajes apertados e estamos prontos para lutar com todas as armas de nossos antepassados, como o machado de guitarra e o martelo da percussão”, diz trecho do comunicado.

Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

– Resenha: ‘Permission To Land’, a incrível estreia do The Darkness

“Easter Is Cancelled” será lançado em CD standard, CD digipack com faixas bônus, LP convencional, LP colorido e fita K7. A pré-venda está disponível no site da banda e oferece diversos “presentes”, como uma camiseta com a estampa de Justin Hawkins vestido de coelho da páscoa.

Veja, abaixo, a capa de “Easter In Cancelled”:

Veja o teaser em vídeo:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Darkness anuncia novo álbum Easter Is Cancelled para outubro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades