Notícias

Quatro álbuns do Tank – e ramificações – chegam ao Brasil em CD nacional



Quatro álbuns da banda britânica de heavy metal Tank – e suas ramificações – serão lançados em CD nacional por meio do selo Classic Metal Records. Os registros estarão disponíveis a partir dos meses de maio, com exceção de “Sturmpanzer”, que chega em junho.

Um dos álbuns que vai ganhar versão nacional é do Tank original: o ao vivo “The Return of the Filth Hounds Live” (1998). Há, ainda, um disco do Tucker/Evans Tank – “Valley of Tears” (2015) – e dois do Algy Ward’s Tank – “Breath of the Pit” (2013) e “Sturmpanzer” (2018).

O selo confirmou, ainda, o lançamento de dois álbuns nacionais para 28 de maio: o disco de estreia do Dancing Flame, de 2009, com faixas bônus; e o novo trabalho do Facing Fear, “Ana Jansen”.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *